Estamos de mudança!

Oi gente tudo bem? O post de hoje é para avisar a todos que acompanham o blog que nós estamos de mudança. Sim, a partir de hoje 14/01/2015 o blog mudou de domínio e está com um layout novo. Estou super amando o resultado!

O novo layout foi feito pela minha amiga querida Milcar, dona do blog Pra lá de linda.

Bom, é isso. Se você quer continuar acompanhando o blog e ficar por dentro de tudo corre la para o novo Carol’s Closet

Anúncios

Tendência: Total White

O verão chegou e não é novidade pra ninguém que as cores fortes costumam bombar nessa época do ano. Claro, elas também são tendência e as que mais apareceram nas passarelas foram o laranja e o amarelo. Fiz um post lá no Portal Fashionista sobre isso.

Para o verão 2015 o que virou hit foi o total white, looks monocromáticos usando apenas o branco, que vamos combinar que é muito elegante, né? Quer saber como usar essa tendência? Selecionei alguns looks para se inspirar e achar o que combina mais com seu estilo.

Vestido

white_dresses

Calça

white_pants_collage

Saia

total_white_skirt_outfits

Shorts

White_Shorts_collage

Camisa longa

shirt_dress

Qual o seu look preferido? Me conta nos comentários!

Até o próximo post 🙂

Tendência: Os lábios de Kylie Jenner

Não, você não leu errado! Os polêmicos lábios da irmã caçula das Kardashian são super tendência no ano de 2015. Agora você se pergunta: Por que? Nem eu sei minha gente kkkkkk Mas vai falar que nunca quis saber se é botox? Pois é, parece que tudo o que Kylie Jenner usa vira hit.
O bocão foi um dos assuntos mais falados de 2014, olhem só o antes e o depois:

kyliebocao

kylie2

Fontes dizem que encontraram o que ela usa, que seria uma “maquina” que suga os lábios para deixá-los maiores. Será? A tão falada se chama Candylipz, está a venda e até entrega aqui no Brasil.

candylipz

candylipztry

Mas calma, você não precisa comprar esse treco pra ter os lábios tão desejados da Kylie. Há quem diga que a boca dela é apenas um truque de maquiagem. Sim, isso mesmo. Sabe quando a gente vai aplicar o batom? Quando a gente usa um lápis de boca pra fazer aquele contorno e não errar? Pois é, dizem que ela faz um contorno além da linha natural dos lábios, o que dá a impressão de serem maiores.

Pode até ser, mas a boca tá muito maior né povo? hahahaha

Nessa foto a Jana do blog Jana makeup fez um tutorial inspirado na Kylie e usou a técnica do lápis de boca.

janaquasekylie

E aí, o que vocês acham? Me contem nos comentários as suas teorias!

Pra mim continua sendo botox! hahahahaha

Até o próximo post 🙂

TOP 10: Tatuagens Aquarela

Oi gente, tudo bem?

Hoje, como havia dito que faria mais posts sobre tatuagens, eu trouxe o próximo tema: Tatuagens Aquarela. Sim, isso existe! E, sim, o resultado é exatamente como uma pintura em aquarela.

Não sei dizer exatamente qual a técnica utilizada, mas pelas minhas pesquisas e pelas fotos que coloquei aqui no post, são desenhos com formas mais livres, sabe? Não tem linhas muito “firmes”, é exatamente como se fosse feito com um pincel e não uma agulha. A primeira vez que vi, achei maravilhoso e não parei mais de pesquisar. Quero até fazer uma neste estilo, mas vamos deixar para o ano que vem né?

Outra coisa que apareceu muito nas minhas pesquisas foi o artista Victor Octaviano que foi o pioneiro deste estilo de tattoo.

Mas neste post, coloquei imagens aleatórias, não só do Victor. Chega de falar né? Bora ver as tatuagens ;D

aquarela_cat

origami_watercolor

watercolor1

cherry_blossom_tattoo

hummingbird_watercolor

fox2

omg

world

ballerina

love

Até o próximo post!

Especial de Natal: Christmas Jumpers!

Oi gente, tudo bem?

Esta semana eu estava dando uma olhada nos posts da Vogue UK e eles fizeram uma sessão apenas com posts sobre o natal. E um deles, mostrava vááários jumpers (suéter) com estampinhas de natal. Gente, apaixonei hahaha

Eu sou suspeita pra falar porque acho o suéter a coisa mais confortável pra se vestir, e é uma peça super coringa, pois pode ser combinada com qualquer tipo de look: com shorts, calça, meia-calça, saia (amo <3), etc.

Selecionei alguns deles para mostrar pra vocês e, claro, como eu sempre faço aqui no blog, vou deixar os links no final do post se vocês quiserem comprar algum

dos itens, porque eu sei como é difícil achar essas coisas aqui no Brasil, né?

olaaaaaf

grinch

beige

blacksweater

green_one

tree

pinguim

fav

Links:

http://www.romwe.com/Tree-Print-Green-Sweater-p-97049-cat-684.html

http://www.romwe.com/Penguin-Christmas-Tree-Print-Black-Sweater-p-98209-cat-684.html

http://www.romwe.com/Christmas-Owl-Print-Sweatshirt-p-94544-cat-673.html

http://www.amazon.com/Forever-Womens-Unisex-Rudolph-Christmas/dp/B00PM159KS/ref=sr_1_1?s=apparel&ie=UTF8&qid=1419089464&sr=1-1&keywords=christmas+sweater

http://www.amazon.com/Christmas-Snowflake-Reindeers-Vintage-Sweater/dp/B00LXRIUK6/ref=sr_1_18?s=apparel&ie=UTF8&qid=1419089464&sr=1-18&keywords=christmas+sweater

http://www.amazon.com/Dr-Seuss-Grinch-Christmas-Sweater/dp/B00OAVXJXU/ref=sr_1_57?s=apparel&ie=UTF8&qid=1419089900&sr=1-57&keywords=christmas+sweater

http://www.amazon.com/Omine-Womens-Christmas-Sweater-Jumper/dp/B00P7TUCXE/ref=sr_1_77?s=apparel&ie=UTF8&qid=1419089986&sr=1-77&keywords=christmas+sweater

É isso, espero que tenham gostado! Beijos, até o próximo post 😉

Nail art de Natal

Oláááá! Segundo post Especial de Natal aqui no blog e hoje, trouxe para vocês 5 ideias de nail art inspiradas nesta época tão mágica Tem rena, tem gorrinho de papai noel e também tem as mais tradicionais. Bora conferir? Se quiserem tutorial de alguma é só deixar nos comentários.

santahat

 

Nail-Art-Natal-7

flocos de neve

bonecodeneve

nail-art-para-o-natal-210090-5

 

Espero que tenham gostado, até o próximo post! :3

Wishlist de Natal

Este meu post é para o Sr. Papai Noel hahahaha brincadeira gente. Como já é quase Natal, decidi mostrar pra vocês a minha Wishlist de fim de ano, tuuudo o que eu to querendo comprar/ganhar há um tempinho e espero garantir parte desta lista nas minhas próximas compras! E espero que este post ajude vocês a ter ideias de presentes para alguém da família, namorada, amiga, etc…

Então lá vai:

Canon Rebel T5

R$1663,20 no www.magazineluiza.com.br

t3i

Paint Pot da MAC na cor: Soft Ochre

R$89,00 na www.maccosmetics.com.br

soft ochre

Iluminador da MAC na cor: Soft and Gentle

R$129,00 na www.maccosmetics.com.br

MAC 'Soft and Gentle' Mineralize Skinfinish

Máquina de Costura Singer

R$568,20 na www.americanas.com.br

maquinadecostura

Kit de pincéis da Pink Gloss (13 pincéis)

R$229,90 na www.pinkgloss.com.br

pinkgloss

Box completo de Gossip Girl

R$131,91 no www.submarino.com.br

gg

Caderninho do Capitão América

R$39,90 na www.livrariacultura.com.br

caderninho

Beyoncé Versão Platinum

R$154,90 na www.livrariacultura.com.br

beyonce-platinum-edition

Naked Basics da Urban Decay

R$149,90 na www.sephora.com.br

naked_basics

Livro: “Girl Online” da Zoella

US$12,00 no www.amazon.com

YouTube blogger Zoe Sugg, known as Zoella, poses during a photocall for her debut novel "Girl Online" in London

E é isso!

Curta o blog no facebook! https://www.facebook.com/pages/Carols-Closet/722910161107535?ref=hl

Me siga nas Redes Sociais 🙂 @caarolinamaciel no Twitter e também no Instagram

Beijos, até o próximo post!